ENSINAMENTOS REFERENTES AO TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO


A vossa Cruz  e Vosso abandono no Sacratíssimo Coração de Jesus.

Em honra de servir a Jesus, formado pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Mãe, recapitulo que somente o discernimento constante nos leva a verdadeira qualidade de pertença e esvaziamento.
Conhecimento é o dom da inteligência, número e palavras,contudo sem sabedoria é ilusão. Por conseguinte conhecimento demanda responsabilidade.
Perfeição humana é doar-se e perdoar-se a cada dia.
A herança da fé é depositada em nossos corações. Toda boa obra, assim o é em nome do Senhor.
O escravo voluntário dedica a vida e os frutos a Maria, Senhora Soberana. Sendo vassalo eterno por amor a Deus é reconhecer que nossa vida na Terra e no Céu é sempre pra com Ele, e com Nossa Senhora em honra ao Coração de Cristo Jesus.
Muitos homens estão inciando a jornada do conhecimento sobre os servidores e sobre a verdadeira pertença e esvaziamento em hora do único e verdadeiro homem, Nosso Senhor Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro homem.
O apóstolo cham a si mesmo, em hora ao Santíssimo serviço ao Senhor, de servo Christi, que significa , em nossa língua pátria, servo do Senhor (Rm 1,1; Gl 1,10; Tl 1,1; Tt 1,1).
O Concílio de Trento sustenta inabalavelmente um termo com a finalidade de elucidar toda sombra de dúvida, por menor e mais desapercebida que seja, sobre nossa pertença na qualidade de escravos de Jesus, definida por expresso em linguagem inequívoca e imutável "mancipia Christi", escravos do Senhor.
O todo que convém a Deus por natureza convém a Maria por Graça.
Em todo deserto, montanha ou no Santo Reino do Céu e da Terra, tudo que existe, o visível e o invisível estão submetidos ao poder e glória de Deus, até mesmo a Virgem.
Ao mesmo tempo tudo está ao poder da Virgem, até mesmo Deus.
Ser escravo de N.S.J.C é ser escravo da Virgem Santa pois  Jesus é o fruto e a glória de Maria.

Saudações, paz, bem e salve a Rainha da Santíssimo Rosário.

Alexandre Almeida da Costa Lucas

0 Comments:

Post a Comment