Novidade para os alunos do curso de Formação Teológica para Leigos

Pensando numa forma de interagir com os alunos do curso de Formação Teológica para Leigos, apresentado toda quarta-feira, das 19h30 às 22h15, no Instituto de Formação Teológica Beato José de Anchieta, o Blog do Convento do Carmo vai dispor o conteúdo, de forma prática e resumida, para aqueles que estejam interessados, ou, aos alunos que não puderam comparecer às aulas. A intenção do Blog é discutir os temas apresentados, transformando o veículo em uma sala de bate-papo direta com o Convento. Logo, os alunos podem interagir postando comentários sobre os conteúdos expostos e até mesmo esclarecer dúvidas.

Os artigos serão numerados de acordo com as aulas e um link, de nome " Curso- Sinóticos e Atos", poderá ser encontrado ao lado direito da página do Blog, simplificando a busca de postagens antigas.
Esperamos colaborar !

5 Comments:

  1. Ariane Zoby said...
    Este é o Frei Lino, sempre atento em nos dar uma formação contínua, aprofundada.
    Não à toa, concluímos ser ele muito mais que mero professor, mas sobretudo um mestre em nossas vidas. E nós, já não nos consideramos somente seus alunos e sim, discípulos.
    Aos da nova turma, que aproveitem bastante!
    Anônimo said...
    Frei Lino sempre surpreendendo.
    É a Igreja viva e dinâmica.
    Marlene Nunes da Costa.
    Anônimo said...
    Olá mestre. A paz de Jesus. Parabéns pela iniciativa!!!!!!!!! temos que colocar a tecnologia a nosso favor! O que mais me surpreende numa pessoa é a sua capacidade de surpreender! Pois muitos vivem neste mundo como que mortos que esqueceram de cair. aproveitando eu peço desculpas que estive em sua aula somente de corpo presente! É que eu estava com uma dor de cabeça,e o ar condicionado congelando a alma!Que o senhor tenha um otimo final de semana e lindos sonhos!!!
    Ana Lucia Lima S Ribero.
    Unknown said...
    O blog funciona perfeitamente.
    Acho que o problema está na maquina do Sergio.
    Não desista!
    Deus o abençoe
    De seu aluno Antonio
    Unknown said...
    O antigo testamento ou o primeiro Testamento antes do curso do Instituto Beato Jose De Anchieta, era tido por mim como secundário, porem a partir da dinâmica das aulas do Frei, apostila somado a apresentação em sala de aula. Tornou-se uma janela aberta para um horizonte que ali estava, mas que pouco foi deslumbrado, dava-se algumas espiadas, mas não se admirava a beleza de suas paisagens. Paisagens que se definem cada vez mais na medida em que avançamos o olhar curioso sobre elas. No mais peço a Deus que abra nossa inteligência para entender (Lc 24,45) cada contorno dessa linda obra.

Post a Comment